terça-feira, 25 de setembro de 2012

A cidade Verde e a Cidade Azul






Era uma vez… a cidade verde e a cidade azul. Duas pequenitas cidades, rodeadas por uma floresta assombrosa, afastadas de qualquer outra localidade. Apesar de se encontrarem lado a lado, apenas separados por uma ponte, a comunicação entre as duas era proibida. Ambas as cidades viviam independentes uma da outra, porém tinham tanto em comum como de diferente, a cor... Até que um dia algo de inédito aconteceu, mudando por completo a vida dos seus habitantes... E a vida de cada cidade...!
Esta peça vai sern apresentada pelo Quorum Ballet no mês de Outubro (24-28) nos Recreios da Amadora. e as suas ilustrações numa exposição no Restaurante Guilho. A autoria destas magníficas ilustrações  é do Arquitecto André Mariano, que alegremente nos presenteia com um misto de cores entre duas pequenas cidades imaginárias.

Quanto a si teremos todo o gosto em sugerir um misto de sabores enquanto prova algumas das nossas especialidades.




Tef : 214003310/968378889
Na linha de Sintra às portas de Lisboa.

Rua Capitão Plácido Abreu, 9-
A

Venteira - Amadora 
GPS: 38º 45’ 26.59” N - 9º 14’ 03.98” O
restauranteguilho@gmail.com



1 comentário:

Unknown disse...

Eu irei certamente, ansioso para ver tais ilustrações e felicito desde já a simbiose estabelecida entre os artistas convidados e o restaurante, pois é perfeita. Um bem haja e um eterno obrigado.
AM